Gold Shine

11:00


Hello pessoal!
Hoje será o look e a maquiagem do dia. É algo bem simple, pois estou trabalhando o dia toda na clínica, então só me visto para vir para cá e aqui eu me troco com o uniforme da clínica. Mas decidi hoje caprichar no brilho da make! Pois as vezes quero dar uma luz para as manhãs hehe.
Vamos começar com a make?
Usei um dourado da paleta de cores Like a Pro Pallete da Douglas. Ainda tenho que fazer resenha desse kit, que ganhei do Marcelo, que vem com lápis, sombra, delineador e por ai vai! haha
Junto com a sombra dourada cintilante, passei um delineador gatinho e rímel (of course baby!).




Adorei essa cor dessa paleta, pois ela deu um brilho no olhar que eu estava precisando, logo tão cedo da manhã!
Haha No canto do lagrimal e abaixo da sobrancelha passei um tom aperolado branco da mesma paleta. O que deu um tom bem suave e iluminador.
Na pele foi o de costume, passei uma base simples da Kiko, e depois o pó compacto como acabamento.

No look
Como citei acima o look era simples. Usei um shorts jeans (pois aqui em Portugal estamos no verão) e uma blusinha rendada de tricô. Confesso que não gosto muito da cor haha, mas gosto muito de como ela fica no meu corpo e é super confortável. Humm, acho que vou tingi-la. Se eu fizer eu posto aqui!
E nos pés usava uma bota preta... meu xodó! Haha


Bom, simples assim! Espero que tenham gostado :)

You Might Also Like

0 comentários

Pesquisar

Inscreva-se