Esmalte da semana

12:05

Olá pessoal, bom essa será uma nova séries de post, onde eu vou postar semanalmente o esmalte que estarei usando.
Eu tenho o problema de: se minha unha está feia, bora roer mesmo essa merda! Haha Então combinei comigo mesma de semanalmente (tipo, todo Domingo) eu fazer a unha e pinta-la assim mantendo ela bonita e longe dos meus dentes!
Lógico que no final da semana a unha já está toda descascada, mas até que aguenta bem...

O esmalte dessa semana será 148 prom-berry da marca Essence Color & Go - vocês verão muito essa marca por aqui haha gosto muito das cores que eles têm.

Na primeira foto é na luz indireta, na segunda é a cor no sol. É um tom de roxo bem escuro, meio cintilante. Gosto muito, pois dependendo do momento ele aparenta preto.

E para finalizar o primeiro post do esmalte da semana, uma fotinho de domingo do pequeno George! hehe
Espero que gostem desse novo tipo de post! Não se esqueçam de se inscreverem no canal tbm!

Love,
Raquel xoxo

You Might Also Like

0 comentários



Search on blog

Subscribe