Beleza

Gold Shine

11:00


Hello pessoal!
Hoje será o look e a maquiagem do dia. É algo bem simple, pois estou trabalhando o dia toda na clínica, então só me visto para vir para cá e aqui eu me troco com o uniforme da clínica. Mas decidi hoje caprichar no brilho da make! Pois as vezes quero dar uma luz para as manhãs hehe.
Vamos começar com a make?
Usei um dourado da paleta de cores Like a Pro Pallete da Douglas. Ainda tenho que fazer resenha desse kit, que ganhei do Marcelo, que vem com lápis, sombra, delineador e por ai vai! haha
Junto com a sombra dourada cintilante, passei um delineador gatinho e rímel (of course baby!).




Adorei essa cor dessa paleta, pois ela deu um brilho no olhar que eu estava precisando, logo tão cedo da manhã!
Haha No canto do lagrimal e abaixo da sobrancelha passei um tom aperolado branco da mesma paleta. O que deu um tom bem suave e iluminador.
Na pele foi o de costume, passei uma base simples da Kiko, e depois o pó compacto como acabamento.

No look
Como citei acima o look era simples. Usei um shorts jeans (pois aqui em Portugal estamos no verão) e uma blusinha rendada de tricô. Confesso que não gosto muito da cor haha, mas gosto muito de como ela fica no meu corpo e é super confortável. Humm, acho que vou tingi-la. Se eu fizer eu posto aqui!
E nos pés usava uma bota preta... meu xodó! Haha


Bom, simples assim! Espero que tenham gostado :)

Beauty

Esmalte da semana

12:05

Olá pessoal, bom essa será uma nova séries de post, onde eu vou postar semanalmente o esmalte que estarei usando.
Eu tenho o problema de: se minha unha está feia, bora roer mesmo essa merda! Haha Então combinei comigo mesma de semanalmente (tipo, todo Domingo) eu fazer a unha e pinta-la assim mantendo ela bonita e longe dos meus dentes!
Lógico que no final da semana a unha já está toda descascada, mas até que aguenta bem...

O esmalte dessa semana será 148 prom-berry da marca Essence Color & Go - vocês verão muito essa marca por aqui haha gosto muito das cores que eles têm.

Na primeira foto é na luz indireta, na segunda é a cor no sol. É um tom de roxo bem escuro, meio cintilante. Gosto muito, pois dependendo do momento ele aparenta preto.

E para finalizar o primeiro post do esmalte da semana, uma fotinho de domingo do pequeno George! hehe
Espero que gostem desse novo tipo de post! Não se esqueçam de se inscreverem no canal tbm!

Love,
Raquel xoxo

Pesquisar

Inscreva-se